No local depararam com uma carreta imobilizada em cima da ponte do ribeiräo mataboi, com o cavalo mecânico parcialmente tombado, o condutor da referida Scania não estava no local, foi repassado para os militares que ele estaria no Distrito de Amanhece, ao chegarem no local, o condutor não foi localizado. Foram feitos e chegaram ao condutor bem como ao proprietário da carreta, onde relataram que não estavam conseguindo guincho e Munck para retirada dos veículos.
O Referido veículo estava vindo de Três Lagoas MS, em direção a Barreiras BA carregado com 30 Toneladas de Vergalhões.
As viaturas deslocaram para o local e orientaram o proprietário e o condutor referente a situação, a necessidade e urgência de remoção dos veículos, pois a via estava interditada e a situação da carreta caso caísse sobre o ribeirão o transtorno seria maior.
Nesta mesma data na parte da tarde, foi repassado pelo proprietário que naquele mesmo instante a combinação de veículos caíram da ponte sobre o ribeirão Mataboi.
No dia 02Jun24-Dom a Equipe do Grupamento de Meio Ambiente e a PRV retornaram novamente ao local e a carreta não havia sido retirada ainda da água.
Diante disso foram feitas as devidas autuações.