Últimas Notícias Política Educação  Saúde Segurança Cultura Social Esportes PontalCast
Ituiutaba Prata Uberlândia Santa Vitória Campina Verde Capinópolis Itapagipe Gurinhatã Cachoeira Dourada

Terceiro envolvido em um dos homicídios na casa abandonada em Ituiutaba é preso pela Polícia Civil

Alvo do mandado de prisão estava dormindo em uma praça no Centro da cidade quando foi encontrado pelos policiais


Publicado em Julho 1, 2024 por Michel Nascimento

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 1°, o terceiro envolvido nos homicídios da casa abandonada na Rua 14, no Centro de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O alvo do mandado judicial, homem 47 anos, estava dormindo em uma praça no Centro da cidade quando foi encontrado pelos policiais e é investigado por participação na primeira morte registrada no local.

Na semana passada, o delegado Rafael Faria representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado estava foragido, mas a Polícia Civil de Ituiutaba, por meio da Delegacia de Homicídios, conseguiu prender o autor nesta manhã.

O primeiro homicídio foi registrado na quarta-feira, 5 de junho. Restos mortais foram encontrados junto a cinzas, próximo a um pé de manga existente no local. Parte do corpo da vítima foi jogada em uma chácara distante cerca de trinta metros da casa abandonada, e a Polícia Civil trabalha para identificar a vítima.

O segundo homicídio foi registrado na quinta-feira, 13 de junho, e a vítima foi identificada como Júlio Cesar dos Santos Dias da Silva, de 28 anos, conhecido como Ratinho.

Um casal suspeito pelos crimes está preso, e a investigação continua para identificar a vítima do crime descoberto no dia 5 de junho, que seria um homem chamado Rodrigo, nome confirmado pelo suspeito preso hoje, 1°.

A casa abandonada foi demolida e o terreno passou por uma limpeza.



Reprodução   /    Redação