Bebê é encontrado sendo sufocado por travesseiro, mãe estava embriagada ao lado dele
Embriagada, a mãe do bebê estava dormindo ao lado dele enquanto a criança estava sendo sufocada por um travesseiro que estava em cima dele
Na noite deste domingo, 04 de fevereiro, a Polícia Militar de Patos de Minas realizou a prisão de uma jovem de 22 anos pelo crime de abandono de incapaz. A mulher, que estava embriagada, foi encontrada em um quarto de hotel na cidade, onde estava hospedada junto com seu bebê de pouco mais de três meses, sobre ele estava travesseiro, causando o sufocamento
Os policiais foram acionados pelo COPOM para prestar apoio a uma vítima de lesão corporal, e ao chegarem ao local encontraram a jovem deitada na cama ao lado de seu bebê, que estava com a cabeça coberta por um travesseiro, em um aparente ato de sufocamento.
Após várias tentativas de chamar a atenção da mulher, os policiais tiveram que utilizar uma chave reserva fornecida pelo recepcionista para abrir a porta do quarto. Ao entrar, encontraram a jovem deitada na cama em estado de embriaguez, com o bebê ao seu lado. Na mesa do quarto foram encontradas cinco latas de cerveja vazias, todas consumidas por Bianca desde sua chegada ao hotel.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local, encaminhando o bebê para um abrigo chamado Casa das Meninas. Bianca foi informada de seus direitos constitucionais e conduzida à delegacia de plantão para procedimentos subsequentes.