Menina filma estupro e pai é preso em Belo Horizonte
Os detalhes do caso foram apresentados pela Polícia Civil, durante uma coletiva de imprensa.
Um homem foi preso por estuprar a filha de 13 anos, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, a menina filmou as agressões sexuais. O crime ocorreu em 16 de dezembro, mas o homem só foi preso na última segunda-feira (3). Os detalhes do caso foram apresentados pela Polícia Civil, durante uma coletiva de imprensa.
De acordo com um dos delegados responsáveis, Rodolfo Rabelo, a garota foi acompanhada pela mãe para receber atendimento médico no Hospital Odilon Behrens. De lá, elas foram encaminhadas para a delegacia. “No dia, nós tentamos prender o pai flagrante, mas ele fugiu ”
Como sabia que estava sendo procurado pela polícia, o homem fugiu. “Em decorrência dessa desses fatos, foi representado ao poder judiciário pela decretação da prisão preventiva desse indivíduo, a qual foi decretada e, nessa segunda-feira, ele foi devidamente preso no bairro Providência”, detalhou a delegada Letícia Miller, também responsável pelas investigações.
Em depoimento, a mãe da adolescente contou aos policiais que a filha disse que, há algum tempo, o pai a pedia favores sexuais em troca de alguns presentes, porém ela negava. Os pais são separados e a garota passa os fins de semana com o agressor.