Filha rejeitada de Renato Aragão já fez vaquinha para remédio e sofreu calote do pai, diz jornalista
Profissional afirmou que Juliana Aragão é tratada 'como um corpo estranho' em casa e que ouve piadas relacionadas à sua sexualidade.
Juliana Rangel Aragão, de 47 anos, filha de Renato Aragão, trabalha como motorista de aplicativo, sofreu calote do próprio pai em uma compra de um apartamento e precisou fazer vaquinha na internet para comprar remédio contra asma.
Lésbica, ela ainda ouve piadas dos familiares relacionadas à sua sexualidade. Foi isso o que revelou o jornalista e documentarista Rafael Spaca em entrevista ao podcast Salada Cast, nessa terça-feira (8).
Pouco conhecida do grande público, Juliana Rangel Aragão vive na casa do pai, no Rio de Janeiro, e tem uma convivência hostil com os familiares. “Ela é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher”, revelou o jornalista.
Scapa disse ainda que Juliana sofreu um calote do pai. Aragão era casado com Martha Rangel, mãe da jovem, e, no divórcio, a mulher teria dado um apartamento para a filha.
Aragão teria pedido que ela vendesse o imóvel para ajudá-lo financeiramente, prometendo que ela seria reembolsada. Juliana, então, teria vendido o apartamento, mas nunca recebeu o dinheiro de volta.
Vaquinha para comprar remédio
Trabalhando como motorista de aplicativo, ela criou duas vaquinhas on-line, nos anos de 2021 e 2023, para conseguir comprar remédio para asma e consertar o ar-condicionado do carro. Nas contribuições, ela arrecadou R$ 550 da primeira vez, e R$ 2 mil da segunda.
“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática. Não estou conseguindo juntar o dinheiro para pagar o conserto, pois estou pagando outra dívida que precisa ser quitada. Peço a ajuda de vocês. Obrigada”, descreveu.
Ela tem uma conta fechada no seu perfil do Instagram. Na descrição, ela escreveu: “Não adiciono quem eu não conheço.” Uma de suas seguidoras é a cantora e compositora Ivete Sangalo.