Passageira de MG que morreu em acidente com 5 vítimas viajava de carona com família de GO
Passageira de MG que morreu em acidente com 5 vítimas viajava de carona com família de GO.
Marcella Bárbara Costa Rodrigues, de 31 anos, era a passageira que estava no banco da frente do carro da família que morreu durante acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas, no domingo (13).
Ela morava em Uberlândia e havia agendado a viagem por uma plataforma de carona compartilhada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h. O carro das vítimas bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia e os cinco ocupantes, sendo quatro da mesma família, morreram no local.
Em nota, o aplicativo de viagens BlaBlaCar confirmou que a jovem viajava de carona junto ao casal de Goiás e as filhas gêmeas, de 9 anos.
“A BlaBlaCar lamenta profundamente o acidente ocorrido com Marcella Bárbara Costa Rodrigues. Nossos sentimentos estão com as famílias das vítimas neste momento de dor.
Estamos tentando contato com os familiares para oferecer assistência psicológica e nos colocamos à disposição das autoridades para colaborar com eventuais investigações do caso, nos termos da lei”, informou.
A carreta em que a família bateu durante um acidente na BR-365, em Monte Alegre de Minas, no domingo (13), estava estacionada no acostamento da rodovia a menos de um minuto, conforme apurado pelos Bombeiros.
De acordo com o tenente André Mariano, o motorista relatou que havia estacionado no local para verificar a calibragem dos pneus, utilizando um martelo de borracha para a checagem.
Cerca de um minuto após a parada, ele percebeu o acidente e acionou imediatamente a concessionária responsável pelo trecho. Ele se feriu.
A batida causou a morte imediata de quatro dos cinco ocupantes do veículo. A quinta vítima, uma criança de 9 anos, chegou a ser resgatada com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu no local.
Além de Marcella, estavam no carro a motorista Luciene Padilha de Aquino Campos, de 45 anos, o marido Richard Henrique Pereira Campos, de 35, e as filhas gêmeas do casal: Melissa e Raissa Padilha de Aquino.