Últimas Notícias Política Educação  Saúde Segurança Cultura Social Esportes PontalCast
Ituiutaba Prata Uberlândia Santa Vitória Campina Verde Capinópolis Itapagipe Gurinhatã Cachoeira Dourada

Criança morre após comer ovo de Páscoa no MA; ‘Com amor’, dizia bilhete…



Criança morre após comer ovo de Páscoa no Maranhão.


Publicado em Abril 17, 2025 por Redação Pontal

Uma criança de sete anos morreu na madrugada de hoje após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A Polícia Civil investiga se o alimento estava envenenado.

Uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa.

Mãe, de 36 anos, e irmã da vítima, de 13 anos, estão internadas. Elas também comeram o doce e foram encaminhadas em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Imperatriz, segundo a Polícia Militar do Maranhão.

Chocolate foi entregue na quarta-feira por motoboy com bilhete. “Com amor. Feliz Páscoa”, dizia a mensagem.

Após receber o doce, a mulher comeu o chocolate e deu para as Crianças.

Uma criança de sete anos morreu na madrugada de hoje após comer um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A Polícia Civil investiga se o alimento estava envenenado. Uma mulher suspeita de cometer o crime foi presa.

Chocolate foi entregue na quarta-feira por motoboy com bilhete. “Com amor. Feliz Páscoa”, dizia a mensagem. Após receber o doce, a mulher comeu o chocolate e deu para os dois filhos.

Família passou mal logo após comer o ovo. O pai da criança e ex-marido da mãe prestou os primeiros socorros. O menino de sete anos foi socorrido, mas não resistiu.

“Ela estava na residência dela, o mototáxi chegou aleatoriamente e entregou. Logo quando ela recebeu, alguém ligou para ela e perguntou se ela tinha recebido.

Aí ela disse que sim e perguntou quem era. A pessoa que estava na linha disse ‘você vai saber quem é'”, relatou o irmão da vítima à imprensa local. Ele disse não saber quem entregou o chocolate.

“A gente quer justiça, não sabe o que aconteceu. Alguém entregou para ele [o mototáxi] essa sacola”, acrescentou.

A Polícia Civil do Maranhão afirmou que o caso está sendo investigado como prioridade. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Imperatriz.



Reprodução   /    Redação