O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a m0rte de todas as sete pessoas que estavam a bordo do avião de pequeno porte que caiu, na manhã deste domingo (28/1), na zona rural de Itapeva (MG). Segundo a corporação, peritos da Polícia Civil continuam trabalhando no local.
Forças de segurança ainda investigam os motivos do acidente. De acordo com relatos, o avião se desintegrou no ar e caiu por volta de 10h36. A aeronave saiu de Campinas (SP) com destino a Belo Horizonte (MG), e chovia forte no momento da queda.
Ainda não há informações oficiais sobre a identidade das vítimas. Mais cedo, os bombeiros confirmaram que três pessoas, sendo elas dois homens e uma mulher, foram a ób1to. Há ainda a informação de que uma criança estaria entre os m*rtos.
De acordo com as informações no histórico da chamada, algumas pessoas da região avistaram um avião monomotor se partindo no ar enquanto sobrevoava a região e que suas partes foram caindo aos poucos ao solo.
De acordo com a última atualização no sistema, bombeiros ainda não haviam acessado a parte principal do monomotor.
As equipes prosseguem nas buscas de outras possíveis vítimas na região em que os destroços da aeronave caíram, a um raio aproximado de 400 metros. O acidente ocorreu no Bairro Monjolinho, tendo como referência o Hotel Vale Suíço.
Fonte: Metrópoles