Últimas Notícias Política Educação  Saúde Segurança Cultura Social Esportes PontalCast
Ituiutaba Prata Uberlândia Santa Vitória Campina Verde Capinópolis Itapagipe Gurinhatã Cachoeira Dourada

Bradesco: clientes relatam ‘sumiço’ de saldo em conta neste sábado



O problema, segundo o banco, se deu no saldo de investimentos com baixa automática que não foi atualizado para alguns clientes


Publicado em Fevereiro 1, 2025 por Redação Pontal

Clientes do Bradesco usaram as redes sociais neste sábado (1º) para relatar que o saldo em contas do banco havia sumido.

“Hoje, no dia do aniversário do meu pai, ele acordou e descobriu que mais de R$ 60 mil simplesmente sumiram da conta dele. Não há nenhuma transação registrada ou qualquer explicação no extrato. Bradesco, onde está a transparência e a segurança?”, escreveu uma usuária do X (ex-Twitter).

“Minha noiva relatou que sumiram R$ 20 mil da conta dela pela manhã também”, publicou outro.

O problema, segundo o banco, se deu no saldo de investimentos com baixa automática que não foi atualizado para alguns clientes.

Neste serviço, o dinheiro investido é utilizado para cobrir débitos na conta corrente.

“O Bradesco informa que a não visualização do saldo de investimentos com baixa automática na tela inicial do aplicativo se deu para um número restrito de clientes de forma momentânea. A atualização do saldo já foi normalizada”, informou o banco à reportagem.



Reprodução   /    Redação