Últimas Notícias Política Educação  Saúde Segurança Cultura Social Esportes PontalCast
Ituiutaba Prata Uberlândia Santa Vitória Campina Verde Capinópolis Itapagipe Gurinhatã Cachoeira Dourada

Briga em bar termina com mulher esfaqueada no pescoço em Uberaba



O suspeito, de 44 anos, fugiu do bar, mas foi perseguido por populares e contido por dois policiais penais que passavam pelo local.


Publicado em Março 11, 2025 por Redação Pontal

Uma briga em um bar terminou com uma mulher de 30 anos esfaqueada na madrugada deste domingo (9), no Bairro Mangueiras, em Uberaba.

O suspeito, de 44 anos, fugiu do bar, mas foi perseguido por populares e contido por dois policiais penais que passavam pelo local.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito contou que estava bebendo no bar quando a vítima e o marido, de 32 anos, começaram a discutir com ele por motivos fúteis e que durante a briga o homem chegou a ameaçá-lo dizendo que fazia parte de uma facção criminosa.

Em seguida, o casal teria começado o agredir, momento que ele sacou uma faca da cintura e os atacou para se defender.

A mulher foi esfaqueada no pescoço e na região do tórax. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento Mirante (UPA), mas precisou ser transferida para o hospital devido a gravidade das lesões. Os funcionários contaram que a vítima foi deixada no local pelo marido, que fugiu em seguida.

Para os militares, ela disse que estava no bar com o marido, de 32 anos, quando ele e o suspeito começaram a discutir e se agredir, momento que a mulher também entrou na briga para defender o esposo.

Após buscas, o marido da vítima foi encontrado em um beco na Rua Altair Silva e contou para os militares que fugiu da unidade de saúde por medo de ser preso. Ele relatou, ainda, que estava no bar com a esposa quando o suspeito das facadas teria passado a mão nas nádegas da mulher, o que motivou a discussão.

De acordo com a ocorrência, todos os envolvidos e outros frequentadores do bar têm passagens policiais. Os dois homens foram levados para a Delegacia. O estado de saúde da mulher não foi informado.



Reprodução   /    Redação