Casal é preso por abandonar crianças para traficar drogas durante festa de Carnaval em MG
Dupla é conhecida no meio policial pela venda de entorpecentes!
Um casal foi preso na cidade de Aimorés, no Vale do Rio Doce, por tráfico de drogas. Os suspeitos foram localizados em um evento de Carnaval da cidade, na noite do último domingo (2). De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, ambos abandonaram três crianças em casa para comercializar os entorpecentes.
Uma denúncia anônima de tráfico de drogas no evento carnavalesco foi o que acionou os militares. Na festa, os dois suspeitos, que já seriam conhecidos da polícia por tráfico, foram localizados. Durante a abordagem, os militares encontraram com o homem, de 27 anos, um celular e R$ 180 em dinheiro. Com a mulher, de 25 anos, os agentes apreenderam duas porções de uma substância semelhante à maconha, prontas para venda.
Diante da suspeita de que o casal poderia ter mais drogas escondidas em casa, os policiais foram até a residência da dupla. No local, a guarnição achou três crianças, de 7, 2 e 1 ano, sem a companhia de nenhum adulto. A criança mais velha revelou à polícia que a mãe dela – a suspeita – a havia encarregado de cuidar dos dois irmãos menores, enquanto a genitora ia para o evento de Carnaval.
Durante as buscas na casa, a PMMG localizou outras 22 porções de substância semelhante a maconha e R$ 501 em dinheiro. O suspeito assumiu que praticava tráfico de drogas e admitiu que já foi preso na cidade de Colatina, no Espírito Santo, pelo mesmo crime.