O indivíduo estava alvo de oito mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios e envolvimento em uma organização criminosa
Na tarde da última sexta-feira (26) a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios de Uberlândia, efetuou a prisão de um homem em um apartamento no bairro Morumbi.
O indivíduo estava alvo de oito mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios e envolvimento em uma organização criminosa na cidade de Cascavel/PR.
As investigações tiveram início após a Polícia Civil do Paraná solicitar apoio à Delegacia Especializada de Homicídios de Uberlândia para localizar e prendê-lo.
Segundo informações fornecidas pela polícia paranaense, o homem é membro de uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas na região sul do país.
Alegadamente, os homicídios estariam relacionados à disputa territorial entre a organização criminosa do acusado, conhecida como “Grupo dos Cabelos”, que atuava na comercialização de substâncias entorpecentes. A informação sugere que indivíduos que desafiavam o domínio territorial da ORCRIM tinham suas mortes encomendadas pelos membros do grupo.
Ele, durante sua prisão, não resistiu e foi encaminhado ao UAI Planalto, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia Especializada de Homicídios, onde teve os oito mandados de prisão cumpridos. Agora, ele está sob custódia no Presídio Jacy de Assis, aguardando as devidas providências da justiça.
Fonte: Regionalzão