A motociclista Bruna Stefany Moreira Lemos morreu após ser atingida por um carro e arrastada por cerca de 150 metros, em Uberlândia, no feriado da Sexta Feira da Paixão (18). O acidente aconteceu um dia após a jovem completar 28 anos.
Bruna era bacharel em Direito, estudava Odontologia e trabalhava com papelaria e design de personalizados. Nas redes sociais, compartilhava momentos do dia a dia e sua paixão pelo empreendedorismo criativo. No perfil, descrevia o entusiasmo com o novo ano: “2025 é nosso”.
O acidente ocorreu na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica, uma das principais vias da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motocicleta que Bruna conduzia foi atingida na traseira pelo carro. Com o impacto, ela foi arrastada e ficou presa sob a roda dianteira esquerda do veículo.
A vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local. Chovia bastante na hora do acidente.
O velório iniciou durante a noite na Funerária Paz Universal, em Uberlândia. Até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre o sepultamento.
Motorista era inabilitado e estava embriagado
O motorista do carro, de 26 anos, não tinha habilitação e confessou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. Ele afirmou aos policiais que o carro pertencia ao irmão e que não conseguiu frear a tempo após passar por uma rotatória.
Reprodução /
Redação