Últimas Notícias Política Educação  Saúde Segurança Cultura Social Esportes PontalCast
Ituiutaba Prata Uberlândia Santa Vitória Campina Verde Capinópolis Itapagipe Gurinhatã Cachoeira Dourada

Jovem que morreu ao ser arrastada por 150 metros em MG fez aniversário no dia anterior ao acidente



Vítima foi atingida por carro em um das principais avenidas de Uberlândia, um dia após completar 28 anos. Motorista era inabilitado e apresentava sinais de embriaguez.


Publicado em Abril 19, 2025 por Redação Pontal

A motociclista Bruna Stefany Moreira Lemos morreu após ser atingida por um carro e arrastada por cerca de 150 metros, em Uberlândia, no feriado da Sexta Feira da Paixão (18). O acidente aconteceu um dia após a jovem completar 28 anos.

Bruna era bacharel em Direito, estudava Odontologia e trabalhava com papelaria e design de personalizados. Nas redes sociais, compartilhava momentos do dia a dia e sua paixão pelo empreendedorismo criativo. No perfil, descrevia o entusiasmo com o novo ano: “2025 é nosso”.
O acidente ocorreu na Avenida Anselmo Alves dos Santos, no Bairro Santa Mônica, uma das principais vias da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a motocicleta que Bruna conduzia foi atingida na traseira pelo carro. Com o impacto, ela foi arrastada e ficou presa sob a roda dianteira esquerda do veículo.
A vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e teve a morte confirmada ainda no local. Chovia bastante na hora do acidente.
O velório iniciou durante a noite na Funerária Paz Universal, em Uberlândia. Até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre o sepultamento.

Motorista era inabilitado e estava embriagado
O motorista do carro, de 26 anos, não tinha habilitação e confessou ter consumido bebida alcoólica antes do acidente. Ele afirmou aos policiais que o carro pertencia ao irmão e que não conseguiu frear a tempo após passar por uma rotatória.



Reprodução   /    Redação