Um homem rendeu três funcionários, roubou o carro de uma empresa e voltou minutos depois pedindo que as vítimas retirassem o rastreador do veículo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas relatou que estacionou o carro de trabalho na porta da empresa para o recebimento mercadorias e deixou o portão entreaberto. Ele entrou no prédio, onde permaneceu com mais dois trabalhadores.
O suspeito entrou armado e anunciou o assalto. Segundo as vítimas, ele pediu para que ficassem “quietinhos, calado, e vai todo mundo para o chão, coloquem as palmas da mão no chão”.
Ele roubou celulares, carteiras das vítimas e a chave do carro da empresa. Ao chegar no veículo para fugir, o assaltante encontrou um rastreador no pedal da embreagem.
Ainda conforme a ocorrência, o ladrão voltou para o prédio e pediu para uma das vítimas retirar o rastreador. A vítima foi até o veículo e removeu o equipamento.
O criminoso, então, entrou no carro e fugiu. O veículo foi localizado no Bairro Presidente Roosevelt ainda durante o registro da ocorrência e levado para o pátio credenciado pelo Detran-MG.