A mulher de 39 anos ferida no rosto com uma bala de borracha após os shows de Carnaval em Capinópolis, no Triângulo Mineiro, se recupera em casa, mas apresenta um quadro delicado de fratura do osso da mandíbula.
De acordo com o advogado dela, Edward Sales, a mulher não consegue abrir a boca e passará por um tratamento para a colagem do osso maxilar.
Ele também disse que a recomendação médica é que ela passe por uma cirurgia. Contudo, a equipe está preocupada porque a lesão está em uma área muito delicada, podendo atingir nervos que afetariam visão, audição e fala.
O irmão da vítima, preso por agredir o policial militar envolvido na ocorrência, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após pedido da Promotora de Justiça responsável pelo caso e estava no Presídio de Canápolis.
No entanto, na manhã desta segunda (3), o homem teve a liberdade provisória deferida sem fiança.
“A defesa dos envolvidos no caso ocorrido no Carnaval de Capinópolis vem, por nota esclarecer, através dos advogados Edward Sales e Ivandete Azevedo, que o meu cliente ainda mantido no presídio de Capinópolis teve nesta manhã liberdade provisória deferida sem fiança pelo juiz de direito plantonista.
Os trâmites estão sendo ainda procedidos para o cumprimento de soltura, ainda pendente de comunicação pelo órgão competente para o efetivo cumprimento da soltura.”
Reprodução /
Redação