Nesta quinta-feira (15), foi divulgado um laudo pericial assinado por Cláudio Wagner, apontando que o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, teria transferido cerca de R$ 41,8 milhões da empresa em que era sócio com a sua ex-esposa Ana Hickamann, a Hickmann Serviços Ltda, para suas contas pessoais. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.
De acordo com a reportagem divulgada pela Folha de S.Paulo, os saques foram ocultados na contabilidade da empresa, em uma ação que o analista descreve como uma “manipulação” para enganar sócios e credores da empresa de Ana Hickmann.
“O surpreendente das movimentações financeiras não se limita ao montante transferido, mas sim à forma dissimulada como essas saídas foram contabilizadas”, diz um trecho do documento, onde aponta que Alexandre Correa teria falsificado as assinaturas da ex-companheira.
Por outro lado, o represente de Alexandre Correa, Enio Murad, rebateu o laudo pericial e disse à Folha que as alegações de Ana Hickmann são falsas e que não há nenhum fundamento na contabilidade aferida.