A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta última quinta-feira, 18, a décima segunda convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado – PSS. Clique aqui e acesse o documento! (Disponível em: ituiutaba.mg.gov.br/saude).
Os candidatos deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Sete, nº 1039, até a próxima quinta-feira, 25.
Foram convocados profissionais para os cargos de Assistente Social e Auxiliar de Administração.
O PSS foi composto por duas etapas para todos os cargos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira foi constituída da análise curricular e a segunda por entrevista técnico/comportamental.
A contratação dos candidatos aprovados está obedecendo a ordem de classificação no Processo Seletivo, sendo iniciada pela lista de pontuação geral, observados os critérios de alternância e de proporcionalidade entre a classificação de ampla concorrência e as vagas para candidatos com deficiência e negros, até o exaurimento das vagas reservadas, nos termos da legislação vigente.
Documentos necessários:
– Carteira de Identidade (RG);
– Cadastro de Pessoa Física (CPF);
– Comprovante de endereço atual e número de telefone;
– Certidão de Nascimento (se solteiro) e/ou casamento (se casado, divorciado, separado ou viúvo);
– Carteira Nacional de Habilitação – se o cargo exigir;
– Cartão do PIS/PASEP e Carteira de Trabalho;
– Certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino;
– Certidão de Antecedentes Criminais, emitida pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, emitida nos últimos 90 (noventa) dias anteriores à contratação;
– Certidão Cível e Criminal emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais da Comarca de Ituiutaba;
– Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho registrado no Conselho Regional de Medicina, atestando que o candidato possui plenas condições de saúde física e mental para desempenhar a função para o qual se inscreveu emitido nos últimos 90 (noventa) dias anteriores à contratação;
– Para o candidato inscrito como pessoa com deficiência, além do Atestado de Saúde
Ocupacional, deve ser apresentado Laudo Médico comprovando aptidão e compatibilidade
com as funções do cargo emitido por Médico do Trabalho registrado no Conselho Regional de Medicina com data não superior a 90 (noventa) dias da data da contratação;
– Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;
– Declaração de acúmulo de cargos e/ou proventos (modelo a ser preenchido, impresso
frente e verso);
– Declaração de parentesco com outro servidor comissionado (modelo a ser preenchido,
impresso frente e verso);
– Certidão Negativa de débitos com o município de Ituiutaba, disponibilizada no sítio
oficial eletrônico www.ituiutaba.mg.gov.br ou no prédio da Secretaria Municipal de
Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, localizado à
Avenida 17 c/ 22, nº 1084;
– Comprovante de escolaridade;
– Comprovante de inscrição e regularidade no conselho de classe, se o cargo exigir.