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Processo Seletivo Simplificado da Saúde: Décima segunda convocação dos aprovados é publicada




Publicado em Abril 21, 2024 por Michel Nascimento

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta última quinta-feira, 18, a décima segunda convocação dos aprovados no Processo Seletivo Simplificado – PSS. Clique aqui e acesse o documento! (Disponível em: ituiutaba.mg.gov.br/saude).

Os candidatos deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Sete, nº 1039, até a próxima quinta-feira, 25.

Foram convocados profissionais para os cargos de Assistente Social e Auxiliar de Administração.

O PSS foi composto por duas etapas para todos os cargos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira foi constituída da análise curricular e a segunda por entrevista técnico/comportamental.

A contratação dos candidatos aprovados está obedecendo a ordem de classificação no Processo Seletivo, sendo iniciada pela lista de pontuação geral, observados os critérios de alternância e de proporcionalidade entre a classificação de ampla concorrência e as vagas para candidatos com deficiência e negros, até o exaurimento das vagas reservadas, nos termos da legislação vigente.

Documentos necessários:

– Carteira de Identidade (RG);

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Comprovante de endereço atual e número de telefone;

– Certidão de Nascimento (se solteiro) e/ou casamento (se casado, divorciado, separado ou viúvo);

– Carteira Nacional de Habilitação – se o cargo exigir;

– Cartão do PIS/PASEP e Carteira de Trabalho;

– Certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino;

– Certidão de Antecedentes Criminais, emitida pela Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, emitida nos últimos 90 (noventa) dias anteriores à contratação;

– Certidão Cível e Criminal emitida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais da Comarca de Ituiutaba;

– Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho registrado no Conselho Regional de Medicina, atestando que o candidato possui plenas condições de saúde física e mental para desempenhar a função para o qual se inscreveu emitido nos últimos 90 (noventa) dias anteriores à contratação;

– Para o candidato inscrito como pessoa com deficiência, além do Atestado de Saúde

Ocupacional, deve ser apresentado Laudo Médico comprovando aptidão e compatibilidade

com as funções do cargo emitido por Médico do Trabalho registrado no Conselho Regional de Medicina com data não superior a 90 (noventa) dias da data da contratação;

– Título de Eleitor e comprovante da última votação ou Certidão de Quitação Eleitoral;

– Declaração de acúmulo de cargos e/ou proventos (modelo a ser preenchido, impresso

frente e verso);

– Declaração de parentesco com outro servidor comissionado (modelo a ser preenchido,

impresso frente e verso);

– Certidão Negativa de débitos com o município de Ituiutaba, disponibilizada no sítio

oficial eletrônico www.ituiutaba.mg.gov.br ou no prédio da Secretaria Municipal de

Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ituiutaba, localizado à

Avenida 17 c/ 22, nº 1084;

– Comprovante de escolaridade;

– Comprovante de inscrição e regularidade no conselho de classe, se o cargo exigir.

 

 

 

 

 



Reprodução   /    Redação