Neymar ficou de fora da derrota do Santos para o Corinthians por 2 a 1, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. O camisa 10 do Peixe passou o jogo todo no banco de reservas.
Neymar ficou no banco de reservas por causa de incômodo na coxa esquerda. Ele sentiu o problema nas quartas de final contra o Red Bull Bragantino.
O camisa 10 deu sinais de incômodo durante o aquecimento antes do jogo na Neo Química Arena. Com uma proteção na região, Neymar correu pouco e, em determinado momento, chegou a colocar a mão na coxa e conversar com membros do Santos…
Neymar ficou ativo no banco durante a partida. A transmissão mostrou o camisa 10 conversando com os companheiros na reserva e incentivando os que estavam em campo. No começo do segundo tempo, ele até “fingiu” que iria aquecer, mas logo voltou…
Santos já sabia que Neymar não tinha condições de jogo e deu ‘sinais’
Neymar ficou ativo no banco durante a partida. A transmissão mostrou o camisa 10 conversando com os companheiros na reserva e incentivando os que estavam em campo.
No começo do segundo tempo, ele até “fingiu” que iria aquecer, mas logo voltou. A ausência de Neymar teve “sinais” ao longo da semana. O Santos abriu o treino para a imprensa na sexta-feira, e o astro não apareceu em campo.
A justificativa foi que o jogador estava fazendo reforço muscular e que não preocupava. No sábado, o meia-atacante também não foi ao gramado do CT Rei Pelé.
O Santos só consolidou a reserva quando a escalação foi anunciada, uma hora antes do jogo. A decisão foi manter a expectativa pela entrada até o fim.