A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 1°, o terceiro envolvido nos homicídios da casa abandonada na Rua 14, no Centro de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O alvo do mandado judicial, homem 47 anos, estava dormindo em uma praça no Centro da cidade quando foi encontrado pelos policiais e é investigado por participação na primeira morte registrada no local.
Na semana passada, o delegado Rafael Faria representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. O investigado estava foragido, mas a Polícia Civil de Ituiutaba, por meio da Delegacia de Homicídios, conseguiu prender o autor nesta manhã.
O primeiro homicídio foi registrado na quarta-feira, 5 de junho. Restos mortais foram encontrados junto a cinzas, próximo a um pé de manga existente no local. Parte do corpo da vítima foi jogada em uma chácara distante cerca de trinta metros da casa abandonada, e a Polícia Civil trabalha para identificar a vítima.
O segundo homicídio foi registrado na quinta-feira, 13 de junho, e a vítima foi identificada como Júlio Cesar dos Santos Dias da Silva, de 28 anos, conhecido como Ratinho.
Um casal suspeito pelos crimes está preso, e a investigação continua para identificar a vítima do crime descoberto no dia 5 de junho, que seria um homem chamado Rodrigo, nome confirmado pelo suspeito preso hoje, 1°.
A casa abandonada foi demolida e o terreno passou por uma limpeza.